domingo, 29 de agosto de 2010

Apelo contra o abandono de animais

                                      
             
Moro em uma pequena cidade chamada Varzedo, onde há um sério problema, que aos olhos de muitos é pequeno e simples, mas ao meu ver, é uma situação crítica e continua a crescer, que é o abandono de animais domésticos.
             O número maior de abandonos são de cães e gatos. Muitos desses animais são maltratados, fico triste e constrangido com essa situação, e em meio disso vim através de meu Blog, fazer um apelo, para informar as pessoas dessa situação, conscientizar, e consequentemente tentar ajudar muitos desses animais, que são carentes de um lar, de carinho e amor, de cuidados, e tentar reverter a situação.
               Há algumas possíveis soluções para diminuir esse problema, por exemplo, a adoção, a implantação de um lar para animais abandonados, mas a conscientização é primordial, pois o homem (ser que se diz racional) não aprendeu ainda a respeitar a natureza e muito menos os animais.

2 comentários:

  1. são tudo uns filho da puta que abandonam seus animais eu tenho treiz cachorro 15 passarinhos e nunca abandonei nenhum deles até hoje graças a deus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter 15 passarinhos presos, mas provavelmente eles gostariam de estar livres.
    Obs: "Treiz" não existe, o correto é três.

    ResponderExcluir